| |

Ninguém vai morar no Céu. Gostaria de saber por quê?     Entre em contato conosco para saber mais detalhes.

Home

Apresentação

Quem somos

Contato

Nisto cremos            Nossos valores  

 

 

                             Dentre os sete dias da semana, o Sábado   é o único dia que recebeu um nome propriamente seu. Do primeiro ao sexto dia, Deus criou o mundo e tudo o que nele existe, e ao sétimo dia descansou. Deus concluiu a criação do mundo no sexto dia. – “E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.” (Genesis 1: 31) - Havendo o Criador terminado sua obra no dia sexto, não havia necessidade de acrescentar outro dia à semana. A obra da criação já estaria encerrada com o término do sexto dia. Mas não foi assim, faltava só um detalhe; um dia de repouso para o homem.           

Leia Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                            Repetidas vezes a Bíblia fala sobre restaura ção, e para entender o propósito de Deus, teremos que aumentar o leque de nosso conhecimento em relação a cada assunto que envolva Seus planos para o futuro da humanidade, e as principais causas que levaram o mundo ao caos, tornado-se necessária uma ampla e completa  renovação.

Leia Mais

 

 

      A Restauração de       Tudo e a Parábola do   Trigo e do Joio

 

VOCÊ COMEMORA O NATAL?

 

Como sinceros servos de Deus, somos advertidos a não seguir os costumes das nações, e a sair de Babilônia. "Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações. (Jeremias 10: 2) - "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Apocalipse 18: 4)

À luz da Bíblia, o nascimento de Jesus não foi em 25 de dezembro, portanto, a participação nestas festividades indica um envolvimento comprometedor com o paganismo. Entre os povos do paganismo era comemorado “em 25 de dezembro” o nascimento do deus sol invicto, além disso, o domingo era um dia semanal dedicado ao culto e à adoração em honra àquela divindade.
O natal, Papai Noel, árvore de natal, a guarda do domingo como um dia santo, e outros ensinamentos provenientes do paganismo não fazem parte dos ensinamentos da Bíblia. O envolvimento com paganismo é considerado um erro grave e grande abominação aos olhos de Deus.
Para confirmar na bíblia o que estamos dizendo, leia os textos expostos a seguir: (Deuteronômio 17: 1 – 5, Jeremias 10: 1 – 3, Ezequiel 8: 9 – 18)

OUTROS PRINCÍPIOS QUE PROCEDEM DO PAGANISMO

– O dogma da trindade (Concílio de Nicéia em 325 E. C.)
– Batismo trinitariano (os discípulos batizavam em nome de Jesus, e não nos títulos mostrado em Mat. 28: 19). Observe que Jesus ordenou o batismo em seu próprio nome. (Lucas 24: 47)

Conheça outros ensinamentos que não estão na Bíblia:
– Morada no Céu (disse Jesus: Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Mateus 5: 5)
– 1844 purificação do santuário.
– Um Juízo Investigativo e o Santuário.
– Terra vazia por mil anos.

http://idsdunid.blogspot.com/

 

 

Entre em nossa página de estudos, na coluna ao lado, e confira outros temas sobre as profecias da Bíblia.

 

 

 

 

 

A Criação do  Sétimo Dia